Forúm

Data: 28/03/2013

De: Charizard

Assunto: Evolução

Como q faz para evoluir os pokemons de pedras, como o shellder por exemplo? E os pokemons de trocas, como o haunter? Ainda vai ser implementado, ou tem jeito de evoluir?

Data: 30/03/2013

De: Pablo

Assunto: Re:Evolução

é por level amigo, eu tenho um growlithe , ele evoluiu no lvl 30, pois o sistema nao gera pedras evolutivas.

Data: 31/03/2013

De: Charizard

Assunto: Re:Re:Evolução

Mas como funcionaria a evolução do Eevee? Ja q tem 3

Data: 31/03/2013

De: Pablo

Assunto: Re:Re:Re:Evolução

sim quando chegar no lvl 24-27 vai aparecer tres opcoes pra escolher , das versoes evolutivas de fogo , eletrico e agua

Data: 31/03/2013

De: Pablo

Assunto: Re:Re:Re:Re:Evolução

eu sei , pois eu tenho um jolteon

Data: 01/02/2013

De: Elite4ever

Assunto: Bug2

Oi. Eae pessoal do PDO, desculpa encher novamente com o mesmo assunto. Mas ae lembra o erro que citei na minha pergunta anterior então. Ainda está acontecendo, coloquei na mesma pasta e nada, ja tentei renomear o arquivo e nada, quero muito continuar com a minha conta, ja tinha evoluído vario pokemons e até ja tinha derrotado o Ash. Se conseguirem me sugerir alguma solução eu ficaria muito grato. Vicei no jogo! Abrçs

Data: 14/02/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Bug2

Deve ter algum arquivo fora da pasta...Ou até mesmo seu save...

Data: 22/01/2013

De: Charizard

Assunto: Desvantagem

Primeiramente quero parabenizar o ótimo trabalho que você esta fazendo, e continue assim que você vai chegar longe :D

Agora vamos direto ao assunto:
Já faz um tempo que estou jogando, e percebi clara desvantagem para os pokemons que só usam ataques de copo-a-corpo, por quê do jeito que ta, pode ser um pokemon lv100 que so utiliza ataques de perto, que não vai conseguir ganhar de um pokemon de lv20 que tem um ataque de longa distância, que é so ficar atingindo ele, por ser uma questão de tempo para ganhar a luta.

Bem essa é minha opinião :)

Data: 23/01/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Desvantagem

Obrigado mesmo pela sua opnião!!!Os pokémons com ataques corpo-a-corpo têm os ataques mais fortes em decorrência dessa caracteristica que você citou.

Data: 18/01/2013

De: Elite4ever

Assunto: Bug

Alguém ta tendo o mesmo erro que o jogo aqui no meu pc da? Olha ae, aparece sem parar, mesmo ignorando. Se souberem de algo fico no aguardo! Abraços.

ERROR in
action number 1
of Draw Event
for object opponent:

Trying to draw non-existing sprite.

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário