Forúm

Data: 20/01/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Bug

Coloque o jogo na pasta que ele veio.

Data: 18/01/2013

De: Sapohb

Assunto: Pokemons das outras gerações e outas mapas

Queria parabenizar a produção do Jogo! Um dos melhores (se não o melhor) que já joguei online! O jogo esta tão bom que eu acredito ter derrotado todos os lideres de ginásio, incluindo o Elite4. Por isso quero perguntar, (um tanto apressadamente, eu sei) pokemons de outras gerações e outros mapas irão haver? O jogo está ótimo, faz jus aos elogios! Abrçs vlw \o

Data: 20/01/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Pokemons das outras gerações e outas mapas

Muito obrigado mesmo pelos elogios!!!Já derrotou o Ash?Sim haverão...

Data: 17/01/2013

De: Liup

Assunto: Opinião sobre o game.

O Jogo ta ótimo falta melhorar um pouco os gráficos e colocar pra ser coordenadores, ranger, pesquisadores,etc.

Data: 20/01/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Opinião sobre o game.

Tudo isso será implementado nas proximas versões.

Data: 10/01/2013

De: Charizard

Assunto: Troca de pokemon

Minha duvida é a seguinte:
Se eu ja estiver com 6 pokemons comigo, e eu capturo um diglett (por exemplo), como q faz para usar esse diglett?

Data: 11/01/2013

De: Kyomaro

Assunto: Re:Troca de pokemon

Vá no pokecenter e selecione a opção "Bill Pc"(Clique nela).

Data: 09/01/2013

De: Warefull

Assunto: Bug

Nao sei se aqui é a area de informar sobre bugs, mais quando apertamos uma das teclas QWE ASD ele lança o pokemon, em vez de ser somente a tecla T. Ta muito foda o jogo! parabens!!

Data: 09/01/2013

De: Kyomaro456

Assunto: Re:Bug

Isso foi feito propositalmente!Muito obrigado pela consideração por isso que continuo programando o jogo!!

Data: 09/01/2013

De: Warefull

Assunto: Bug

Nao sei se aqui é a area de informar sobre bugs, mais quando apertamos uma das teclas QWE ASD ele lança o pokemon, em vez de ser somente a tecla T. Ta muito foda o jogo! par

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário